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Como comprar na Chuvinha de Papel?

Aqui em nossa loja você realiza todo o processo de compra, do início até o download do produto. Segue abaixo um passo-a-passo simples de como escolher  e finalizar seu pedido. O processo é o mesmo tanto em dispositivos móveis como na navegação pelo computador/desktop.

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Encontre o produto desejado em nossa loja e clique para adicionar ao carrinho, como na imagem abaixo:
Área de loja do site Chuvinha de Papel

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Após clicar no ícone da sacolinha, a página com as informações completas do produto é carregada como vemos abaixo:
Nesta página temos o botão com a opção comprar para dar continuidade ao pedido. E na parte superior direita já aparece a notificação que o item foi adicionado ao seu carrinho.
Página do produto com informações.

 

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Clicando no ícone do carrinho é aberta essa guia lateral na parte direita da sua tela com 2 opções:
Você pode já finalizar a compra ou ver seu carrinho.

 

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Ao clicar em ver carrinho, a página é carregada com os itens que estão adicionados em sua sacola de compras.

Nesta área você pode finalizar a compra ou continuar comprando como vemos na imagem abaixo:

Página com os itens adicionados no carrinho.

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Atenção, caso essa mensagem apareça no seu carrinho significa que você clicou para adicionar um mesmo produto.
Como são produtos digitais nosso sistema não permite a venda de mais de 1 unidade do mesmo item, para o cliente não realizar um pagamento duplicado pelo mesmo produto.
Para solucionar é simples, basta clicar na mensagem *Ver Carrinho* que fica a direita dessa notificação de erro.
Mensagem de erro quando o cliente tenta colocar o produto mais de uma vez no carrinho.

 

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Após clicar em ver carrinho a mensagem de erro é retirada e você pode clicar em finalizar compra para dar início ao Checkout.

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Após clicar em finalizar compra, a página de finalização é aberta. Este é o formulário do Checkout para concluir o pagamento e finalizar o pedido.
Página Checkout, área final do processo de compra para conclusão do pedido.

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O primeiro passo é preencher o cadastro caso o usuário ainda não tenha conta em nossa loja.

Lembrando que alguns campos como o CPF são obrigatórios. Caso o cliente seja estrangeiro pode colocar no lugar o seu ID, documento de identificação da sua região.

O campo e-mail é muito importante, para receber não apenas as informações do pedido, mas também o link para download do produto.

 

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Em sua direita você encontra o painel de pagamento, aqui o cliente seleciona qual é o método desejado para finalizar o pedido.

Os métodos de pagamento disponíveis são: Mercado Pago (Cartão de Crédito / Saldo do Mercado Pago), Paypal, Pix ou Depósito e Transferência.

 

 

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Após preencher o cadastro e selecionar a forma de pagamento marque a opção que concorda com os Termos de Uso para liberar o botão de finalizar a compra.

Antes de marcar, recomendamos que leia todos os termos para que não fique nenhuma dúvida em relação ao produto adquirido.

Após marcar e clicar no botão, basta aguardar o processamento do pedido.

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Prontinho! Pedido feito com sucesso.

Caso seja forma de pagamento for como pix ou boleto, é necessário aguardar a confirmação para que os arquivos sejam enviados.

Após o pagamento confirmado, o Link para download é enviado no e-mail cadastrado no pedido, e ficará disponível na conta do usuário em nosso site, na área de downloads.

Prazo de 30 dias corridos para download do produto.

Qualquer dúvida estamos a disposição.